quarta-feira, 13 de julho de 2016

Tratamento anti-queda R50

Constantemente os consumidores colocam em causa a viabilidade e a eficácia dos produtos anti-queda.
Esta tem várias causas sobre as quais não me vou pronunciar hoje com muita exaustão.

Existe contudo uma causa que além de outras possíveis, estará sempre presente numa situação habitual de rejuvenescimento capilar e que melhora consideravelmente a qualidade e beleza do cabelo: a sua oxigenação!!!

O tratamento proposto pela marca Keen Strok atua precisamente nos fibroplastos (células responsáveis pela manutenção de vários estruturas do tecido orgânico) que por sua vez segregam a elastina e o colagénio, indispensáveis à elasticidade do cabelo.

Que tem então a fórmula R50 de tão revolucionário?

Através de uma placenta vegetal constituída por cafeína, ácido hialurónico e colagénio, realiza uma sinergia com o meio ambiente que nos rodeia interagindo com o mesmo.

O tratamento ao ser aplicado é potenciado com o ar e aumenta a oxigenação capilar obrigando a uma maior microcirculação no couro cabeludo, o complemento adicional de colagénio que contém ativa a produção em maior escala de elastina (rejuvenescimento da pele e fibra capilar) e o ácido hialurónico permite a absorção e fixação dos principios ativos inerentes ao fortalecimento capilar, resultando num cabelo mais forte e consistente ao longo de todo o seu comprimento.

Keen Strok, é uma marca registada por INCOSPEL, SL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por partilhar a sua opinião.